Partes humanas encontradas na Ponte do Baralho teriam sido furtadas juntamente com freezer de hospital de João Pessoa

Partes humanas encontradas na Ponte do Baralho teriam sido furtadas juntamente com freezer de hospital de João Pessoa

As partes humanas encontradas jogadas na manhã desta quarta-feira (29), em sacos plásticos jogados na Ponte do Baralho, que fica entre João Pessoa e Bayeux, são de um freezer furtado de um hospital da capital paraibana. O delegado de Crimes contra a Pessoa, Diego Garcia, informou que foram encontradas cinco pernas, algumas delas estavam envoltas por gazes e etiquetadas.

Ainda de acordo com o delegado, o freezer furtado ainda não foi encontrado.

A chefe Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do IPC, Cristiane Helena Barbosa, informou com exclusividade ao Portal ClickPB, que os cinco membros foram necropsiados e foi identificado que são três membros inferiores direito e dois membros inferiores esquerdo. Ainda de acordo com a médica, visualmente é possível observar que os membros são de pessoas diferentes, devido ao formato e cor.

“Alguns membros possuem ainda a etiqueta com a identificação do paciente e do médico que realizou a amputação. Esses membros serão guardados até que seja finalizada a investigação”, afirmou Cristiane Helena.

A  Polícia Civil informou ao ClickPB, que aguarda a conclusão de perícias, depoimento de testemunhas e demais diligências para concluir o trabalho. A Polícia tem um prazo de 30 dias para  concluir o inquérito, podendo esse período ser ampliado de acordo com a necessidade das investigações.

ClickPB

Comente usando o Facebook