Polícia Civil trabalha com mais de uma linha de investigação e não descarta motivação religiosa de duplo homicídio em Caaporã

A Polícia Civil está investigando o duplo homicídio de religiosos no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, no último domingo (14). Ao ClickPB, o delegado da 6ª Delegacia Seccional, Hugo Hélder, revelou que a polícia trabalha com mais de uma linha de investigação e não descarta nenhuma delas, inclusive a motivação religiosa para o crime.

“A gente está fazendo um levantamento das diligências para poder chegar a linha de investigação mais concreta”, disse ao portal ClickPB, destacando ainda que “a polícia não descarta nenhuma das linhas de investigação. Tem mais de uma linha e não descarta outra possibilidade de ter uma motivação diferente da crença religiosa”, ressaltou, informando que aquele que souber de alguma informação a respeito do crime ligar para o Disque Denúncia 197. É sigiloso.

O crime aconteceu no último domingo, no bairro Santo Antônio, no município de Caaporã. João José da Silva, mais conhecido como ‘Pai Johnny’, e sua esposa, Aline Ribeiro, foram mortos com um único tiro. Eles estavam dentro de um carro quando foram abordados por uma dupla em uma moto.

No momento do crime, o veículo das vítimas ainda estava em movimento. No local, familiares e amigos contaram a polícia que desconheciam que as vítimas sofriam ameaças. Nada foi levado deles após o crime que aconteceu a poucos metros do terreiro das vítimas.

 

click pb

Comente usando o Facebook