quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomePolicialPolícia fecha boca de fumo, prende homem e apreende cocaína, armas e...

Polícia fecha boca de fumo, prende homem e apreende cocaína, armas e munições no Sertão da Paraíba

Uma ação da Polícia Militar, no fim da tarde de ontem (30), terminou com a desarticulação de uma boca de fumo, no município de Itaporanga, Sertão do estado. Segundo apurou o ClickPB, a ação se deu após equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberem uma denúncia anônima sobre uma casa que estaria sendo utilizada como ‘depósito’ de drogas.

“(Recebemos) uma informação anônima de que um imóvel localizado no bairro Adailton Teixeira estaria sendo utilizado para abrigar membros de uma organização criminosa cujo intuito seria a Comercialização de Drogas Ilícitas e a Prática de Homicídios em Itaporanga e região”, detalhou a PM em nota.

Ao chegar no local, os Militares foram autorizados pela proprietária do residência, a qual reside em outra cidade, a entrarem na casa.

Durante as buscas realizadas no imóvel, os policiais encontraram uma Pistola calibre 9 mm, cinquenta e oito Munições de diversos calibres, dois Carregadores de Pistola, uma motocicleta roubada, além de nove porções de Maconha, vinte e uma porções de Cocaína e uma Balança de precisão.

De acordo com a PM, um dos locatários do imóvel chegava ao local quando foi surpreendido pela presença das Guarnições. Ele tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, mas logo foi alcançado pelos Militares.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com todo o material apreendido na boca de fumo, à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress