Trio é preso suspeito de tráfico de drogas na Paraíba

Os homens, de 19, 20 e 26 anos, agiam na zona rural da cidade onde foram presos, praticando tanto a venda quanto a distribuição de entorpecentes para outros municípios.​

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (06), na cidade de Pitimbu, na Paraíba. Os homens, de 19, 20 e 26 anos, agiam na zona rural da cidade onde foram presos, praticando tanto a venda quanto a distribuição de entorpecentes para outros municípios.

O esquema do tráfico foi desarticulado durante reforço das rondas que as equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) realizavam para inibir os crimes na região.

Os policiais encontraram o ponto usado para a embalagem e distribuição das drogas e, durante incursão pelo local, chegaram até os suspeitos, que tentaram fugir juntos na moto, mas foram rendidos e presos.

A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas calibre 380, mais de 30 munições, dinheiro, maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada no estado de Pernambuco.

Os três e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Comente usando o Facebook