domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeDestaqueVÍDEO: ‘Gangue da marcha ré’ volta a atacar e invade loja de...

VÍDEO: ‘Gangue da marcha ré’ volta a atacar e invade loja de celulares em Campina Grande

Uma loja de venda de celulares e equipamentos eletrônicos foi alvo da ‘gangue da marcha ré”. O espaço comercial no Centro de Campina Grande, invadido por criminosos que utilizaram um carros para derrubar as portas da loja. Pelo menos três criminosos armados participaram do furto. Um vigilante acabou sendo rendido durante o crime. O ataque a loja ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24).

Conforme apurou o ClickPB, os bandidos usaram um carro com carroceiras para derrubar a porta, em seguida, invadiram o local e jogaram no veículo os produtos roubados. Toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da loja. No vídeo, é possível verificar o momento que um vigilante se aproxima em sua motocicleta, mas rapidamente é rendido pelos bandidos.

Os criminosos fogem levando a mercadoria roubada. A Polícia Militar foi acionada para cena do crime, mas após rondas, não conseguiu encontrar os autores do crime. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 30 mil reais, segundo relatos policiais. O caso será investigado pelos agentes da Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança devem ajudar a identificar os bandidos.

Veja vídeo

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress