terça-feira, junho 18, 2024
spot_img
HomePolicialVÍDEO: policial é preso acusado de assassinar professora no Curimataú paraibano

VÍDEO: policial é preso acusado de assassinar professora no Curimataú paraibano

Um Policial Militar foi preso na manhã desta terça-feira (28) acusado do assassinato de uma professora no mês de novembro de 2022, no município de Cuité, no Curimataú paraibano. Conforme apurou o ClickPB, o sargento Antônio Abrantes tem 43 anos e era companheiro da vítima. De acorod com informações obtidas pela reportagem, a prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil.

O PM e a esposa, a professora Honorina de Oliveira, tiveram juntos dois filhos. A vítima foi encontrada morta em um açude, com pernas e mãos amarradas além de outros sinais de violência no corpo. Na época, o corpo foi encontrado por um pescador já em avançado estado de decomposição.

Nas rede sociais, o perfil @justicaporhonorinacosta, no instagram, comemorou a prisão. “A justiça tarda, mas não falha”. No conteúdo, é possível observar o acusado sendo levado à delegacia por viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele chega a mandar um homem que o xinga, “baixar a bola”, o que causa ainda mais revolta na população que acompanha a prisão. Veja vídeo: 

https://youtu.be/BFo7hBmO8vU
ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress