Publicidade

Os colegas socorreram o jovem no carro forte em que trabalhavam no momento em que foram surpreendidos por bandidos interessados em roubar os malotes de dinheiro.

O vigilante de 22 anos baleado durante tentativa de assalto ao Bom Preço, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, estava internado com quadro de saúde estável após passar por cirurgia no Hospital de Trauma da Capital. A informação foi repassada ao ClickPB pela assessoria de imprensa da unidade, no fim da tarde desta segunda-feira (17).

Os colegas socorreram o jovem no carro forte em que trabalhavam no momento em que foram surpreendidos por bandidos interessados em roubar os malotes de dinheiro que abasteceriam os caixas eletrônicos do Bom Preço.

As informações do Hospital de Trauma, no fim da tarde desta segunda-feira, são de que a vítima deu entrada no hospital às 14h58 de hoje, baleado, “passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.”

O vigilante foi submetido a cirurgia após chegar ao hospital em estado grave. O ClickPB entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mais cedo, a qual informou que ainda não havia informações se os criminosos conseguiram levar algum valor em dinheiro ou outro objeto. O ClickPB não conseguiu novo contato com a assessoria.

Um carro foi abandonado pelos bandidos, em uma rua próxima do estabelecimento alvo do grupo. O carro estava sujo de sangue, o que faz a PM acreditar que um dos assaltantes foi ferido.

A Polícia Civil se manifestou em nota informando que as “equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat) estão em diligências  no momento. No entanto, nenhuma informação poderá ser divulgada.”

ClickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade