quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeral14,23% de aumento e Agra segue desafiando RC.

14,23% de aumento e Agra segue desafiando RC.

Irresponsabilidade ou não, o prefeito Luciano Agra concedeu um reajuste de 14,23% aos servidores efetivos da prefeitura de João Pessoa.Nem Ricardo Coutinho nas duas ocasiões em que foi prefeito de João Pessoa. É, de fato, uma concessão impressionante e mostra que a gestão Agra esta montada no dinheiro.

Dinheiro que não existe nem no governo federal, guardando as devidas proporções. Agra, no entanto, fez essa gentileza e abriu os cofres da prefeitura.
Escancarou de uma forma que deixou os servidores municipais de boca aberta. Ninguém esperava tamanha gentileza do prefeito municipal.

Mas, enfim, um aumento é sempre interessante, ainda mais neste momento em que a defasagem salarial é algo visível na cara dos servidores.

Mostra que o prefeito é um homem sensível e que verdadeiramente valoriza o funcionalismo, o que infelizmente não aconteceu ao longo de seis anos da gestão de RC.

Agindo assim, Agra desagrada ao seu “chefe” e hoje governador Ricardo Coutinho, cujo reajuste anunciado no começo do ano não teve nenhuma repercussão em meio aos servidores.

Lamentável!
Para deduzir o que está acontecendo, imagina-se que Luciano Agra está sempre desafiando o seu antecessor no comando da prefeitura de João Pessoa.

Desistiu da reeleição por força da pressão sofrida de setores da administração estadual e hoje quer voltar a candidatura.

Podem anotar: neste ritmo o prefeito volta a sua candidatura sem precisar do empurrão do chefe maior do seu partido e governador Ricardo Coutinho.
É só aguardar mais alguns dias e Agra sai candidato nos braços dos servidores municipais.

Do: Marcone Ferreira

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress