sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueAinda repercute a inclusão do nome de Burity na lista dos inelegíveis.

Ainda repercute a inclusão do nome de Burity na lista dos inelegíveis.

Veja os desdobramentos e reações.

A notícia de que o ex-prefeito Antonio Burity está inelegível, caiu como uma bomba no meio político de Ingá. Tendo sido divulgado pelos sites de notícias GiroPB, PBagora e pelo Jornal Correio da Paraíba justamente após a primeira entrevista dada por Sr. Antonio à rádio comunitária FM de Ingá, na qual ele afirmara que era pré-candidato e culpava os adversários por espalhar boatos.

Após a divulgação de seu nome na lista dos “fichas sujas”, por ter as contas do Partido desaprovadas em 2010, o ex-prefeito Antonio Burity voltou à emissora comunitária Ingá FM, e mesmo diante das notícias nos jornais e sites do Estado, voltou a culpar os adversários e afirmou taxativamente “que é pré-candidato e que seu nome não é ficha suja e que tem advogados competentes que já estão tomando as providências para sanar a questão”. Burity falou ainda que “ os aliados do prefeito Lula soltavam fogos quando saiu a notícia, mas quando o prefeito Lula soube, teria pedido que parassem, pois sabe que a saída do velho beneficiaria a pré-candidatura de Manoel da Lenha.” Em seguida passou a atacar o pré-candidato a prefeito Manoel da Lenha através da radio comunitária, o classificando de “prepotente e violento.”

Burity reuniu seus aliados neste final de semana na fazenda do Sr. Zé Bacalhau para definir estratégias e tomada de decisões com relação ao PSB e campaha.

Em contato com a edição do Inga-cidadao, sobre a entrevista e os ataques de Burity, por telefone, o pré-candidato a prefeito Manoel da Lenha do PSD, afirmou que não vai dar resposta em respeito a idade do ex-prefeito. E acrescentou que “se o Sr. Antonio está preocupado com a chapa Manoel e Mendonça, é porque estamos forte, isto é um bom sinal”. Afirmou ainda que” o povo de Ingá não aprova o presente, nem quer voltar ao passado. Pra frente é que se anda.” Finalizou.

O fato é que começaram cedo as polêmicas políticas neste ano eleitoral no Ingá.

Ingá-cidadão não eleições 2012.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress