sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeGeralLula confirma presença em João Pessoa no 1º turno e PT apela...

Lula confirma presença em João Pessoa no 1º turno e PT apela para Couto ficar no partido

Garantia foi dada ao presidente do diretório municipal Antônio Barbosa. O presidente do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Antônio Barbosa – também candidato a vereador, teve na manhã desta quarta-feira a garantia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que vai estar em João Pessoa pedindo voto para Luciano Cartaxo ainda no primeiro turno. À tarde, ele se reuniu com o diretório nacional quando o presidente Ruy Falcão pediu a ele que viesse com apelo do PT para o deputado federal Luiz Couto se manter no partido.

– A campanha do PT em João Pessoa entrou nas prioridades nacionais, tanto que o ex-presidente Lula nos confirmou que vai estar no primeiro turnopedindo votos para Luciano Carataxo – declarou.

Quanto ao caso de Luiz Couto, pois há boatos de que ele anunciara apoio a Estelizabel Bezerra, Antônio Barbosa explicou que está retornando para a capital com o apelo do PT Nacional para o parlamentar se manter no partido.

– Estão todos do Diretório Nacional trabalhando fortemente para a superação desta fase vivida pelo deputado federal Luiz Couto, reconhecidamente um líder, pois é muito importante que ele se mantenha no partido e envolvido com a campanha do nosso candidato em João Pessoa – comentou.

Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress