sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueManifestação em JP altera expediente em repartições, escolas e comércio

Manifestação em JP altera expediente em repartições, escolas e comércio

O ato público agendado para acontecer no final da tarde em João Pessoa vai alterar a vida do pessoense nesta quinta-feira (20). Algumas repartições públicas, escolas e comércio vão alterar horário de funcionamento para que o expediente seja encerrado antes da manifestação.
Intitulado “João Pessoa Avante”, a concentração da passeata inicia às 16 horas no Lyceu Paraibano. Os organizadores afirmam que mais de 40 mil pessoas já teriam confirmado presença pelas redes sociais.

A Câmara de Dirigentes Lojista de João Pessoa aconselha os empresários a fechar as portas mais cedo.

Em nota, o TRE comunicou que vai alterar expediente.

Em virtude das manifestações previstas para ocorrer em João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, determinou a adiantamento do expediente desta quinta-feira (20), na sede do Tribunal. O horário de funcionamento será excepcionalmente das 7 às 14 horas. Pelo mesmo motivo, a sessão ordinária do Pleno desta quinta-feira foi transferida para o dia 28 de maio (sexta-feira), com início às 8h30min, na sala de sessões da Corte.

Segurança – As forças de segurança do Estado estarão acompanhando o e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu vão estar de plantão.

OAB – O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, Odon Bezerra, comunicou que uma equipe de advogados estará de plantão para atender as pessoas que tiverem problemas com a polícia durante o protesto.

MaisPB

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress