quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaMaranhão e Manoel Jr decidem que candidato sairá de pesquisa qualitativa

Maranhão e Manoel Jr decidem que candidato sairá de pesquisa qualitativa

Maranhão e Manoel saíram do encontro pactuados com o compromisso de envolvimento na campanha do que for escolhido após pesquisa

 

O ex-governador José Maranhão se reuniu com o deputado federal Manoel Júnior no inicio da semana para definições sobre a sucessão na cidade de João Pessoa pactuando, entre outros compromissos, que o candidato do PMDB na Capital sairá de pesquisa qualitativa a ser contratada nos próximos dias.

De acordo com o acerto entre eles, de posse dos dados o partido se reunira com lideranças e especialistas para a analise sobre potencialidades e fragilidades dos nomes do PMDB saindo como candidato quem estiver com as melhores condições de competitividade e perspectiva de crescimento e vitoria.

Maranhão e Manoel saíram do encontro pactuados com o compromisso de envolvimento na campanha do que for escolhido após pesquisa.

Procurado pela reportagem do WSCOM, o deputado nao quis comentar detalhes do encontro mas confirmou a existência dele. ” Como foi que vocês souberam disso?”, indagou o parlamentar ouvindo como resposta a grande rede de contatos do portal.

Da Redação
WSCOM Online

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress