sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
HomePoliticaPela segunda vez Julian Lemos é o deputado mais bem avaliado da...

Pela segunda vez Julian Lemos é o deputado mais bem avaliado da Paraíba pelo Ranking dos Políticos

O Ranking dos Políticos, plataforma que classifica os senadores e deputados federais do melhor para o pior, com base nas informações sobre cada mandato, apontou pela segunda vez Julian Lemos (União Brasil), como o deputado federal mais bem avaliado da Paraíba.

Para a pontuação, o ranking utiliza alguns critérios, sendo eles: o combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público.

Ao todo, o deputado Julian somou 7,04 pontos, ficando em 1° entre os deputados Paraibanos e em 112° a nível Brasil.

Vale ressaltar que desde a primeira avaliação do seu mandato pelo Ranking dos Políticos, que Julian figura com destaque, sempre aparecendo nas primeiras posições.

O parlamentar, que está apenas no seu primeiro mandato, tem se destacado, não apenas nos quesitos de antiprivilégios, antidesperdício e anticorrupção apontados no site, mas também nas votações a favor dos brasileiros e envio de recursos para as mais diversas áreas da Paraíba.

Sobre o Ranking dos políticos

O ranking é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior. O projeto foi criado por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com sua atuação no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública. Para apurar isso, são avaliados os dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso

Todos os dados apresentados são de origem oficial pública, obtidos diretamente dos sites do Senado, da Câmara e dos Tribunais de Justiça. Cada ponto ganho ou tirado está documentado, com a fonte da informação, de modo que qualquer um possa conferir.

Blog do Ninja

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress