terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomePoliticaPMDB nega retirada da pré-candidatura de Veneziano e diz que pauta em...

PMDB nega retirada da pré-candidatura de Veneziano e diz que pauta em Brasília é outra

Aconteceu na noite desta segunda-feira (2) em Brasília, uma reunião com parte da cúpula do PMDB paraibano que defende a tese de que o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego (PMDB) deve desistir da campanha e passar a apoiar a futura candidatura do atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba, e ele, Veneziano, ser o candidato a senador na chapa tucana.

Por telefone, direto de Brasília, o deputado federal Hugo Motta (PMDB), disse que o que se tratou na reunião foi sobre o fortalecimento do partido no sentido de eleger o maior número possível de deputados estaduais e federais.

Hugo Motta acrescentou que a bancada está unida no propósito da candidatura de Veneziano e rumores sobre a retirada da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande é mera especulação.

O ex-deputado Neto Franca, que integra o escritório do senador Vital do Rego Filho, em João Pessoa, também desmentiu os boatos. rumores.

Em ligação às 12h30, para uma emissora de João Pessoa, Neto Franca disse que a informação da reunião em Brasília não procede, ao menos sobre a proposta da retirada da pré-candidatura de Veneziano.

O que está sendo discutido na reunião é a pauta sobre os possíveis nomes das candidaturas proporcionais da chapa do PMDB, esclarece Neto Franca.

Fechar [x]

Josélio Carneiro

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress