Pontina realiza sua tradicional festa de início de ano.

Todos os anos a população do Distrito de Pontina e adjacências esperam a chegada do dia 02 de janeiro para comemorar sua tradicional festa popular de início de ano.

veja como foi:

A festa teve início com a missa celebrada pelo padre Severino de Serra Redonda, que lotou a Igreja de fiéis da região.

O vereador Marrinho prestigiou a missa.

Ao final da missa, o Padre Severino concedeu entrevista para a TV Paraíba, afiliada da Rede Globo de Televisão explicando a história e o sentido da festa.

Após a missa foi realizado um bingo de um garrote em benefício da Igreja.

Centenas de pessoas acompanhavam atentamente a chamada das bolas, até que apareceram as ganhadoras residentes da cidade de Ingá.

Ao longo da praça central diversas barracas de cachorro quente, bebidas e churrasquinhos venderam bastante durante a noitada.

Terminado o bingo, começou o show das bandas de Forró e Swingueira, que animaram a festa a noite inteira no clube improvisado ao lado da Igreja.

Na rua, a juventude de Ingá marcou presença.

Diversas famílias da região circunvizinhas marcaram presença como o ex-vice prefeito de Riachão, Carlos.

 

Presença do povo e de filhos ilustres do Distrito de Pontina como os vereadores Marrinho e Dodi, e liderança como Dimas e Zé Rodrigues que recepcionaram os visitantes.

Destaque para presença do Deputado Federal Wellington Roberto, recepcionado por Marrinho ao lado de Manoel da Lenha e Mendonça.

O vereador Dodi recepcionou o prefeito Lula e a Primeira Dama Jô, acompanhados com sua comitiva de secretários e amigos.

Muitos políticos e lideranças prestigiaram a festa, veja mais detalhes na próxima matéria, Câmera Indiscreta.

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress