PSD de Ingá realiza uma grande convenção.

Manoel da Lenha se lança pré-candidato a prefeito ao lado de Mendonça na convenção do PSD.

Veja como foi.

 

 

 

O povo compareceu em massa ao Industrial Esporte Clube.

 

O Partido Social Democrático realizou nesta tarde/noite de sábado (14) no Industrial Esporte Clube a maior convenção partidária até o momento entre os partidos políticos de Ingá. Por ser um partido novo, o evento surpreendeu pela sua grandeza de público e de lideranças políticas que prestigiaram a convenção.

Presenças do vice-governador Rômulo Gouveia, do Deputado Federal Rui Carneiro, do Deputado Estadual Edmilson Soares, do Presidente da Câmara Municipal de Ingá, Pierre Jan, dos vereadores: Marrinho e Dedé Lavandeira, do Suplente de Vereador Gedeilson, do Presidentes de Partidos; Mendonça, Democratas; José Rodrigues, PSB;  Evandro, PHS; Antonio Redeiro, PDT,  dezenas de pré-candidatos a vereador e caravanas de diversos bairros da cidade e zona rural, como Caiçara, Serra Velha, Surrão, Pontina e Chã dos Pereiras.

A chegada do Presidente do Partido Manoel da Lenha ao lado de Mendonça e deputados foi bastante concorrida e aplaudida. Em seguida, teve início a composição da mesa chamando as autoridades partidárias uma a uma.  O professor Antonio Tito a frente do cerimonial fez a leitura da composição do Diretório Municipal de PSD, para logo depois facultar a palavra aos presentes à mesa.

A seqüência de discursos foi aberta pelo Deputado Federal Rui Carneiro

 

Em seguida, o  professor “Totinha” proferiu um magnífico discurso.

 

Zé Rodrigues

Vereador Marrinho

Evandro do PHS

Antonio Redeiro do PDT

Vereador Dedé Lavandeira

Vice-governador Rômulo Gouveia.

O público ouvia atentamente

Mendonça do Democratas

Deputado Estadual Edmilson Soares do PSB

Vavá da Luz do PSB

Manoel da Lenha Presidende do PSD discursou por último, quando na oportunidade lançou sua pré-candidatura.

Presenças:

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress