segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePoliticaPSDB marca sua Convenção para o dia 30 de junho para homologar...

PSDB marca sua Convenção para o dia 30 de junho para homologar o nome de Cássio ao governo

A convenção estadual do PSDB que homologará as candidaturas do partido para a disputa das eleições deste ano já tem data marcada. Foi o que revelou o senador e pré-candidato a governador pelo partido, Cássio Cunha Lima neste fim de semana.

De acordo com o senador tucano, as convenções do PSDB serão realizadas no dia 30 de junho, mas ainda sem local definido. Ele disse que até lá, segue conversando com as demais siglas para a formatação da chapa que concorrerá no pleito de outubro. Cássio disse que os nomes que comporão a majoritária ainda não foram fechados, e que essa definição só deverá acontecer no prazo final para a realização das convenções estaduais. Ele lembrou que os nomes do vice-governador e do senador deverão vir de outras legendas, tendo em vista a inviabilidade eleitoral de escolher dois nomes do próprio partido para a disputa.

“Estamos conversando com os demais partidos, construindo esse arco de alianças para poder oferecer ao povo paraibano um projeto que consiga promover a reconciliação do governo com a sociedade”, revelou.

MaisPn

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress