Sem Agra: Datavox registra 1ª pesquisa eleitoral em João Pessoa

O Instituto Datavox registrou nesta segunda-feira (16) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a primeira pesquisa eleitoral para saber a intenção de voto dos pessoenses nas eleições 2012, sob o protocolo PB 00001/2012.A coleta de dados começará nesta terça-feira (17) e será concluída na próxima quinta-feira (19) e 821 eleitores serão entrevistados. O valor da pesquisa ficou orçado em R$ 6 mil.

No questionário, os eleitores terão 11 opções de candidatos: José Maranhão (PMDB), Bira (PSB), Estelizabel (PSB), Cícero Lucena (PSDB), Lourdes Sarmento (PCO), Nonato Bandeira (PPS), Toinho do Sopão (PMN), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PMDB), Luciano Cartaxo (PT) e Ruy Carneiro (PSDB).

Na coleta de dados, os entrevistados avaliarão a gestão do prefeito Luciano Agra (PSB), que anunciou no último sábado (14) sua desistência em disputar a reeleição e se a indicação de seu substituto poderá influenciar na escolha do novo candidato.

A administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) e sua influência no pleito de 2012 também constam na pesquisa.

Por fim, os eleitores irão responder se conhecem ou já ouviram falar em Bira, Nonato Bandeira e Estelizabel, cotados para substituir Luciano Agra.  pbacontece

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress