sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaSocialistas prevêem 4 a 3 em favor do governador no TSE

Socialistas prevêem 4 a 3 em favor do governador no TSE

O foco dos socialistas, a partir de agora, é Brasília. E não é o Palácio do Planalto, tampouco os ministérios do governo federal. As atenções dos girassóis estão todas voltadas para a sede do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Lá, tramitam duas Aije’s (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB). Uma pronta para ser julgada, e deve acontecer nesta terça-feira (20). É que foi batizada de Aije Fiscal. Já tem parecer pro cassação.

A outra, o parecer da PGE (Procuradoria Geral Eleitoral) desembarcou na sexta-feira (16), também desmonta e joga por terra o resultado do julgamento aqui, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral. Trata-se da Aije da PBPrev, conforme ficou conhecida.

Bem, os socialistas se dizem absolutamente tranquilos quanto ao julgamento de ambas. O blog soube que os cálculos é de um placar de 4 a 3 a favor do governador. Ou seja, a improcedência da ação. Como chegaram a esse resultado não sabemos.

No entanto, o placar chegou a conhecimento do repórter através de um parlamentar da base governista, que diz não ser (governo) “nem tanto assim”. Mas assegura que é o resultado passado pelo governador ao seu núcleo de amizade. Alguns poucos, a esta altura dos acontecimentos.

Isso explica as idas e vindas dos defensores do governador a Brasília. Nos últimos dias, uma semana sim; outra também…

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress