Defensor da aliança entre o PT e o PMDB, o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) disse que o partido da presidente Dilma Rousseff tem um compromisso com a candidatura do senador Vital do Rêgo, ao governo do Estado, e precisa ser cumprida. Segundo Trócolli, o partido, firmou esse compromisso por meio de sua direção nacional. Ele disse que espera que até o próximo sábado, a aliança do PT com o PSB do governador Ricardo Coutinho seja desfeita e a legenda retorne para o PMDB.
Ele frisou que se a palavra não for colocada em prática, o presidente nacional do partido será apenas mais um que tem pequena vida política. Enfático, Trócolli disse que Ruy Falcão garantiu que os dois partidos iriam marchar juntos nas eleições deste ano. Além do mais, o PMDB, conforme observou o deputado, é o único partido que garantirá o palanque na Paraíba a presidente Dilma Rousseff. –
Nós temos um prazo para esperar a decisão do PT nacional. O presidente nacional Ruy Falcão assumiu um compromisso e, se não for cumprido, vai ser um desses que não tem palavra e que tem vida publica curta, como muitos outros do PT– criticou.
PBAgora