quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomeGeralVené diz que Governo RC inexiste na Borborema; Muriçocas vai homenagear Campina...

Vené diz que Governo RC inexiste na Borborema; Muriçocas vai homenagear Campina no Carnaval

Prefeito acusa governador de tratar mal a cidade
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, acusou o Governo Ricardo de ignorar e tratar mal os eventos mais importantes da cidade, a exemplo do Maior São João do Mundo, Festival de Inverno, etc em detrimento de apoiar outros de João Pessoa e do Brejo. “Mas este ano ele vai ajudar porque é tempo eleitoral”, argumentou. Extra-oficialmente, o portal WSCOM soube que o bloco Muriçocas do Miramar vai homenagear Campina durante a quarta-feira de Fogo.
Na entrevista, gravada na quarta-feira passada mas exibida nesta segunda-feira, Veneziano declarou que até a presente data a cidade não recebeu nenhuma ação efetiva do governo posto que “as inaugurações feitas são de obras já inauguradas”.
Veneziano afirmou que “durante todo o ano ele (o governador) anunciou varias vezes que iria entregar obras mas somente o fez de ações previamente já prontas antes dele assumir o governo”.
Sobre a decisão do bloco Muriçocas de Miramar de homenagear a cidade de Campina Grande, os entendimentos já foram acertados entre o prefeito e a direção do bloco. “Estamos com esta novidade confirmada”,assegurou uma Alta Fonte da prefeitura.
Walter Santos
WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress