sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaquePrefeito Manoel da Lenha nomeia nova secretária de ação social 

Prefeito Manoel da Lenha nomeia nova secretária de ação social 

Prefeito Manoel da Lenha convidou a conceituada advogada, Dra Christiane  Ramos Barbosa de Paulo, para ser a nova secretária de ação social do município.

Chistiane RamosDra. Christiane Ramos após fazer suas ponderações junto ao prefeito, aceitou o desafio e já assumiu os trabalhos da secretaria. Christiane já tem familiaridade com o trabalho desenvolvido na secretaria de bem estar e ação social, uma vez que faz parte do quadro. A recém empossada secretária manteve praticamente a mesma equipe do social, fazendo apenas algumas mudanças pontuais e permuta de funções.

A nova secretária pretende dá continuidade às boas ações desenvolvidas pelo ex-secretário Alex Vilas Boas, tendo inclusive recebido colaboração espontânea deste nas transmissões das informações e dados necessários ao bom andamento dos trabalhos.

Neste início de gestão além da continuidade normal das ações desenvolvidas, a prioridade no momento tem sido levantar as informações solicitadas pelo Ministério Público, esclarecer e sanar os possível problemas encontrados, e embasar propostas de soluções legais que sejam positivas para o município.

Inga Cidadao

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress