sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueINGÁ: JOVEM NAYARA FOI SEPULTADA COM GRANDE ACOMPANHAMENTO POPULAR

INGÁ: JOVEM NAYARA FOI SEPULTADA COM GRANDE ACOMPANHAMENTO POPULAR

Estudante de 21 anos faleceu precocemente no Hospital Alcides Carneiro em Campina Grande

Foi sepultado nesta manhã de quinta-feria (27) o corpo da jovem estudante de enfermagem, Nayara Souza da Silva, filha da senhora Maria Socorro de Souza Silva e do pedreiro Severino Dias da Silva, popularmente conhecido como Biu Tatu.

Nayara FalecidaSegundo informações de familiares, Nayara era uma jovem sadia como outras de sua idade, 21 anos, porém começou a passar mal no último domingo, vomitando e sentido dores nas costas, sendo levada para a UPA de Campina Grande onde foi realizado exames, medicada e liberada para seguir tratamento em casa. No entanto, um dia depois, na terça-feira, voltou a passar mal com os mesmos sintomas, agora mais acentuados e foi socorrida às pressas para o Hospital Universitário Alcides Carneiro em Campina Grande, onde foi levada à UTI, teve três paradas cardíacas e não resistiu vindo a óbito na quarta-feira.

Em seu atestado de óbito assinado pela médica Monaliza S. Liebig, consta como causa morte, “choque circulatório, causa indeterminada”

A morte prematura e surpreendente da jovem Nayara, estudante curso de enfermagem Cristo Rei, que funciona no CESE onde estudou durante 11 anos, em Ingá, chamou atenção de toda cidade e comoção aos familiares, amigos, membros do Grupo de Jovens da Igreja Assembleia de Deus e colegas da escola que realizaram uma última homenagem comparecendo ao velório uniformizados e seguiram abrindo o cortejo até o sepultamento no cemitério municipal.

O último adeus a Nayara foi marcado por forte emoção e consternação aos familiares e amigos.

IMG-20141127-WA0004 IMG-20141127-WA0006

Da redação IC

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress