sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueTRÊS ASSALTOS SEGUIDOS EM TRÊS DIAS. BANDIDO TÁ PRESO EM INGÁ

TRÊS ASSALTOS SEGUIDOS EM TRÊS DIAS. BANDIDO TÁ PRESO EM INGÁ

Domingo (17), 21:00 hs, Igarassu, Pernambuco: Na saída de uma festa de aniversário, Keila, Érica e mais duas amigas foram surpreendidas por dois bandidos armados que lhe tomaram o carro Cotroem C3, documentos, celulares, objetos pessoais e a quantia de mil e trezentos reais.

Segunda-feira (18), por volta das 20:00 hs, BR 230, próximo ao trevo do Hotel Cruzeiro, o referido automóvel C3 estava parado em cima do gelo baiano que separa o acostamento, encalhado, de forma que perdeu a tração e não conseguia sair do lugar. O bandido acenava com a mão pedindo ajuda aos veículos que trafegava. Um casal de Juarez Távora que passava pelo local conduzindo um veículo Montana, achando que se tratava de uma pessoa conhecida. Foi assaltado a mão armada, tendo o bandido levado o veículo e pertences. A polícia militar foi acionada e agiu em perseguição ao bandido, que abandonou o segundo veículo na curva da garganta, próximo a localidade de Gameleira, na direção do município de Mogeiro. O bandido fugiu a pé e sumiu no mato na escuridão da noite. A polícia recuperou os dois veículos.

Manhã de terça-feira (19), curva da garganta, próximo a Gameleira, município de Ingá. O veículo Montana estava aparentemente abandonado com o pneu danificado. Uma professora que passava pelo local em sua moto cinquentinha Shineray foi surpreendida com o bandido de arma na mão que tomou-lhe a moto. Algum tempo depois, na BR 230, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal transitava e ao verificar a tal moto pilotada por um condutor tatuado agindo de forma suspeita. E, ao aborda-lo, este foi logo informando que estava armado. Foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Ingá, sob os cuidados do Dr. Valdélio Lobo e sua equipe de agentes.

A casa caiu para Valdemir João Neves, 21 anos, residente na rua Vivendo por Viver, lote 6, Igarassu, Estado de Pernambuco. O assaltante com tatuagem no braço escrito “Severina” (nome da mãe) e uma figura de palhaço na panturrilha, já responde a processo por assalto no estado vizinho, por assalto, e estava no regime semiaberto.

prisão

Está preso na delegacia de Ingá, posteriormente será conduzido para cadeia pública e responderá a um novo processo por assalto a mão armada.

 As vítimas compareceram à delegacia de Ingá, onde prestaram depoimentos e recuperaram os veículos, porém sem os documentos, objetos e valores roubados.

 A prisão do assaltante Valdemir movimentou o centro de Ingá nesta manhã, atraindo a curiosidade da população.

A arma usada nos assaltos
A arma usada nos assaltos
O C3 roubado em Igarassu, PE.
O C3 roubado em Igarassu, PE.

Inga Cidadao

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress