sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePolicialEm menos de 24h, quatro pessoas são assassinadas no Agreste da PB

Em menos de 24h, quatro pessoas são assassinadas no Agreste da PB

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 24h no Agreste do estado. Os homicídios ocorreram entre a manhã dessa quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta (18) nos municípios de Esperança, Mulungu, Itabaiana e Coxixola.

Por volta das 0h30, um homem de 39 anos faleceu após ser atingido por três tiros na cidade de Coxixola. A vítima estava na casa da companheira quando o ex-marido dela invadiu a residência e efetuou os disparos. Conforme relatos da mulher à polícia, o suspeito ainda teria agredido a vítima com coronhadas na cabeça. Ela informou que havia se separado do autor do crime há aproximadamente sete meses.

A polícia acredita que o homem não aceitava o fim do relacionamento e por isso matou o atual companheiro da ex-esposa. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro. A ex dele acredita que o homem possa ter ido para a cidade de Caraúbas. A polícia realizou rondas nas proximidades do cenário do crime, mas não localizou o suspeito.

Já por volta das 1h50, em Mulungu, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um prédio em construção. O corpo da vítima apresentava marcas semelhantes às deixadas por facadas. A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime.

Na noite dessa quarta-feira (17), uma pessoa foi encontrada morta na cidade de Itabaiana, por volta das 19h. A vítima apresentava ferimentos na região da cabeça e do tórax. A polícia acredita que ela tenha sido atingida por objetos cortantes e também por arma de fogo. O corpo foi levado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).  A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime.

Durante a manhã, um homem de 62 anos foi assaltado e assassinado após deixar uma agência bancária da cidade de Esperança. Ele havia recebido uma herança no valor de R$ 13 mil e foi abordado por uma dupla em uma moto. A vítima teria resistido à abordagem e dado apenas uma parte do dinheiro aos assaltantes. Eles entraram em luta corporal e o idoso acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. A dupla fugiu do local e até as 7h desta quinta-feira (18) ainda não foi identificada pela polícia.

Portal Correio

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress