sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePolicialPolícia Civil prende suspeitos de executar adolescente de 14 anos em Pedras...

Polícia Civil prende suspeitos de executar adolescente de 14 anos em Pedras de Fogo

Dupla é acusada pela morte de um adolescente de 14 anos, no último dia 12.

Polícia Civil, por meio de investigação realizada pelo Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, prendeu dois homens acusados de homicídios, na tarde da última terça-feira (28). Adauto Albuquerque da Silva Neto, de 21 anos, e Alan Antonio da Silva Souza, de 18, são acusados de assassinar, no município de Pedras de Fogo, um adolescente de 14 anos, no último dia 12 de abril.

Segundo a delegada Flávia Assad, o adolescente foi morto a tiros e as investigações apontam o envolvimento com o tráfico de drogas na região. “Apesar de muito jovem, a vítima tinha ligações com o uso de drogas e baseados em depoimentos, entendemos que a morte do adolescente está diretamente relacionado ao tráfico e ao uso de entorpecentes”, afirmou a delegada.

A Justiça expediu o mandado de prisão temporária e a Polícia Civil conseguiu localizar os dois presos após uma investigação do Núcleo de Homicídios, onde os agentes monitoravam os suspeitos. Adauto Albuquerque foi preso enquanto estava em um bar e Alan Antonio se encaminhava para uma academia de ginástica. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo, onde aguardarão a decisão da Justiça.

OUTRO CASO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal do Conde, apreendeu dois jovens suspeitos de estuprar um rapaz com problemas mentais, no ano de 2011, no Sítio Guruji, município do Conde.

De acordo com a delegada Wladia Holanda, os dois jovens apreendidos já são maiores de idade hoje, mas na época do crime ainda eram adolescentes. “Quando cumprimos o mandado de busca e apreensão, nós os apresentamos à Justiça, que determinou o tipo de pena que eles devem cumprir. Um deles já foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente”, disse a delegada.

Eles foram presos no município do Conde, próximo à localidade onde aconteceu o crime. Os dois foram ouvidos na Delegacia da cidade e agora ficam à disposição da Justiça.

WSCOM Online

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress