quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaCássio encerra circuito de visitas com comício em praça pública em Sousa

Cássio encerra circuito de visitas com comício em praça pública em Sousa

Milhares de pessoas foram à praça pública de Sousa para ouvir o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo. O prefeito André Gadelha, o ex-deputado Marcondes Gadelha e o deputado federal Leonardo Gadelha se declararam unidos em torno da candidatura de Cássio, assim como presidente da Câmara Municipal, Eduardo Medeiros.

O prefeito André Gadelha denunciou que, desde o anúncio do seu apoio à candidatura de Cássio, o governo do Estado se manifestou como “um verdadeiro perseguidor dos interesses de Sousa e de sua população”.

André desabafou: “O que está acontecendo aqui é um verdadeiro gesto de discriminação ao nosso município, mas nós vamos dar a resposta nas urnas no dia 5 de outubro. Nós acreditamos que Cássio vai fazer um governo voltado para os interesses de Sousa”, disse o prefeito.

“Sousa pode ficar tranquila que a partir de janeiro terá um governador amigo, que trabalhará em parceria com o prefeito André Gadelha para corrigir problemas que a cidade enfrenta. Vamos fazer parceria com as prefeituras”, respondeu Cássio.

ParlamentoPb

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress