quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaCPI da Petrobras desmoraliza-se antes do início

CPI da Petrobras desmoraliza-se antes do início

Materializou-se a desmoralização da próxima CPI da Petrobras. Avacalhou-se antes da instalação, marcada para esta quinta-feira. O presidente será o jovem deputado paraibano Hugo Mota, 25, do PMDB de Eduardo Cunha. O relator, o ex-ministro fluminense Luiz Sérgio, do PT de Lula. Não há o menor risco de dar certo.

13.fev.2015 – Paulo Roberto Costa deixa a sede da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná, nesta sexta-feira (13), para depor sobre a operação Lava Jato na Justiça Federal. Costa cumpre prisão domiciliar no Rio de Janeiro desde que fez acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal, em outubro do ano passado. Ele chegou a Curitiba na manhã desta sexta-feira em um avião comercial escoltado por policiais federais e deve retornar ao Rio após a audiência Leia mais Vagner Rosário/Futura Press/Estadão Conteúdo

Os supostos comandantes da CPI foram escolhidos porque a estatura política de ambos é menor do que o escândalo. De resto, trazem a autonomia na coleira. O que será ótimo na hora de definir até onde o PMDB e o PT estão dispostos a deixar o óleo queimado escorrer.

Mal comparando, a Câmara se comporta como criança numa brincadeira de festa infantil. A criança sopra o balão até descobrir o ponto exato ruptura, de modo a evitar que estoure na sua cara. Obviamente, o limite só é descoberto quando não adianta mais.

Os congressistas também só vão se dar conta de que foram longe demais quando for tarde demais.

Pedro Marinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress