quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaDepois de votar no ‘vai e volta’ de Reginaldo, vereadora decide atacar...

Depois de votar no ‘vai e volta’ de Reginaldo, vereadora decide atacar a imprensa em meio a denúncias de suborno

Depois de votar a favor da cassação do prefeito Reginaldo Pereira e voltar atrás com a maioria dos vereadores de Santa Rita, a vereadora Cibelly Inocêncio da Nóbrega Silva (foto abaixo) decidiu atacar a imprensa de “mal caráter” ao se negar a justificar os votos em entrevistas.

Em meio as denuncias de que teria havido beneficio financeiro aos vereadores que votaram para Reginaldo sair e para Reginaldo votar, a vereadora Cibelly preferiu evitar a imprensa e questionada porque os parlamentares da cidade não estavam querendo conceder entrevista, ela justificou afirmando que a imprensa “Não tem dignidade e não tem caráter”.

Vereadora Sta Rita

Cibelly acompanhou todas as votações repentinas com a maioria da Casa e afirmou não que dá entrevista. Ela é filha da secretária de Bem Estar Social Cícera Nobrega. A mãe da parlamentar auxilia a gestão de Netinho de Varzea Nova, vice-prefeito que assumiu a titularidade do mandato com o afastamento de Reginaldo.

O vereador Waldecir Lucindo de Souza ( Bebé ), que teve sua eleição como presidente da Casa anulada nas votações desta terça-feira (16), afirma que houve muito dinheiro envolvido nos posicionamentos dos vereadores. Ele adiantou que deve recorrer à Justiça para poder assumir a presidência da Casa em 2015.

O primeiro-secretário da Câmara, João Batista de Lima Junior, chegou a acusar o vereador Célio Roberto Rufino dos Santos de tentar vender seu voto por R$ 100 mil para poder cassar Reginaldo Pereira. Segundo João Júnior, o vereador Célio ainda teria finalizado a suposta negociação por R$ 70 mil. A declaração feita durante a sessão foi cortada pelo presidente da Mesa.

Já o vereador Anésio Alves de Miranda Filho (vídeo), primeiro vice-presidente, tentou justificar o vai o volta dos vereadores sobre quem deve ser o prefeito da cidade alegando que houve falha no cumprimento do Regimento Interno.

Écliton Monteiro – MaisPB

 

.

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress