sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaDireção avalia debate; para mediador, candidatos tentaram desconstruir adversário

Direção avalia debate; para mediador, candidatos tentaram desconstruir adversário

O debate da TV Correio deste domingo (19), marcou o primeiro confronto dos candidatos a governador da Paraíba com ataques e agressões mútuas. Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima pouco discutiram proposta para a Paraíba e para o mediador do embate, o jornalista e articulista político, Heron Cid, os postulantes usaram como a estratégia a tentativa de desconstrução do adversário.

“Os candidatos apostaram neste debate na tentativa de desconstrução do adversário. Essa também é uma estratégia para ganhar o eleitor, sobretudo aquele indeciso”, avaliou. Para ele, o debate “foi o esperado, o debate deu o acirramento da campanha. Os dois candidatos chegaram muito próximos do primeiro para o segundo turno e a polarização se revela agora no acirramento, na briga do voto a voto. Isso ficou muito claro neste debate”.

A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, destacou a responsabilidade de abrir o primeiro debate do segundo turno e disse que os eleitores indecisos tiveram a oportunidade de analisar cada candidato para escolher o quem representará o povo paraibano.

“A gente agradece aos candidatos e ao telespectador. É o momento da população refletir e analisar. Temos alguns dias para as eleições e os que ainda estão indecisos tiveram a oportunidade através do debate, de forma consciente, de ver as propostas e de buscar o candidato que vai estar nos representando nos próximos quatro anos” afirmou.

No fim do debate, Cássio Cunha Lima considerou que Ricardo Coutinho fugiu da apresentação de propostas. Já o socialista afirmou que o povo da Paraíba conhece sua história como governador e prefeito de João Pessoa

Portal Correio

 

 

 

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress