sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaInauguração de comitês, comícios e carreatas estão na agenda dos candidatos neste...

Inauguração de comitês, comícios e carreatas estão na agenda dos candidatos neste sábado

A agenda dos candidatos a governador da Paraíba está agitada neste sábado (23). Entre os compromissos estão inaugurações de comitês, carreatas e inaugurações de comitês.

Antônio Radical (PSTU) – pela manhã assina uma carta de compromisso com o movimento LGBT da Paraíba e grava guia eleitoral. À tarde também grava guia para o rádio e TV e à noite concede entrevista ao portal G1.

Cássio Cunha Lima (PSDB) – o candidato promove um circuito de carreatas que começa às 9h em Guarabira e passa pelas cidades de Pirpirituba, Belém, Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e Solânea.

Major Fábio (PROS) – pela manhã concede entrevista na Rádio Campina FM. À tarde e à noite se prepara para Debate na TV Clube.

Ricardo Coutinho (PSB) – pela manhã participa da inauguração do comitê da ‘Força do Trabalho’ em Patos. À tarde faz ato público em São João do Rio do Peixe e, à noite, caminhada e comício em Cajazeiras e comício também em Sousa.

Tárcio Teixeira (Psol) – pela manhã recebe Carta de Propostas do Movimento LGBT. À tarde e à noite se prepara para debate da TV Clube.

Vital do Rêgo Filho (PMDB) – pela manhã visita a Feira Livre da cidade de Sousa e participa da inauguração do Comitê Central PMDB/PT de Sousa. Na parte da tarde viaja para João Pessoa e grava guia eleitoral na cidade de Cabedelo. À noite participa da Festa da Galinha na cidade de Alagoa Nova.

 O Gordinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress