sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaNome do deputado Adriano Galdino deverá ser anunciado hoje como novo líder...

Nome do deputado Adriano Galdino deverá ser anunciado hoje como novo líder do governo na Assembleia

O nome do novo líder da bancada do governo na Assembleia continua um mistério, mas o secretário Chefe da Casa Civil, Fábio Tyrone, comentou em entrevista que este nome poderá ser definido. O nome mais cotado para assumir o cargo é o do ddeputado Adriano Galdino.

Uma reunião está marcada para as 9h da manhã, num local não revelado pelo secretário, porém, ele apontou que pelo menoas às 11h já deverá ter sido tomada uma decisão acerca dessa questão.

A respeito dos nomes cotados, o secretário fez mistério. Afirmando que não queria se preciptar porque esta é ‘uma decisão do governo’. Com isso foi confirmada a saída de  Hervázio Bezerra (PSB) devido ao retorno dos deputados Manoel Ludgério (PSD) e Antonio Mineral (PSDB) que haviam se licenciado.

Galdino desconhece saída de Hervázio da AL e não garante assumir liderança da bancada

Ludgério e Mineral retornam a Assembleia e líder Hervázio precisa deixar cargo de deputado

Um dos nomes cotados foi o do deputado Adriano Galdino (PSB), mas quando entrevistado, o parlamentar desconversou sobre a saída de Bezerra, mas ponderou que se for pedido pelo governador, irá avaliar a possibilidade. Resta aguardar a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

GiroPb

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress