quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
HomePoliticaPresidente do PSB/CG: “O partido tem que ir para a oposição em...

Presidente do PSB/CG: “O partido tem que ir para a oposição em Campina”

Nesta terça-feira (28) durante uma entrevista concedida durante a tarde, o presidente do PSB na cidade de Campina Grande, Fábio Maia, declarou que vai se reunir com o partido para decidir os rumos que serão tomados.

Fábio afirmou que em sua opinião não faz sentido manter aliança com o PSDB na Rainha da Borborema e que irá se reunir com o partido para verificar a decisão de declarar oposição.

– O PSB tem que ir para a oposição em Campina. Não faz sentido ficar aliado ao PSDB, mas vamos decidir isso em conjunto. Temos uma reunião para saber quais as vontades do PSB municipal – declarou.

Maia ainda criticou integrantes tucanos que estavam com Ricardo e o traíram citando, ainda, indiretamente, o deputado federal Rômulo Gouveia, que segundo ele fez juras de amor ao governador e depois o abandonou.

– Quem trai já estava planejando a traição, o traído é o último saber, mas agora, a partir dessa eleição ficaram bem definidos os verdadeiros aliados e isso facilita, pois sabe-se que não estamos dormindo com o inimigo.O PSB tem que ir para a oposição em Campina. Não faz sentido ficar aliado ao PSDB, mas vamos decidir isso em conjunto. Temos que marcar uma reunião para saber quais as vontades do PSB municipal – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Fonte: Da Redação

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress