sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePoliticaVeneziano defende nomes de Manoel Júnior e Gervásio Filho para disputar Prefeitura...

Veneziano defende nomes de Manoel Júnior e Gervásio Filho para disputar Prefeitura de JP

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) citou os nomes dos deputados Manoel Júnior e Gervásio Maia Filho como os mais fortes para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

“Se não tivéssemos bons nomes, aí não iria dar uma opinião quixotesca. Todo e qualquer partido deve participar, conquanto existam essas condições palatáveis por parte da opinião pública e palpáveis de competir bem. Se nós temos bons nomes como o deputado federal Manoel Júnior e o deputado estadual Gervásio Filho, por que negar-lhes, ou um ou outro, tornar-se competitivo para essa disputa”, opinou Veneziano.

De acordo com o parlamentar, o PMDB só deve pensar em apoio a outra candidatura se a postulação do partido se inviabilizar. Ele não descartou formar uma aliança com o PT ou com o PSB, caso tenha candidato.
“Se a candidatura própria se tornar inviável, poderemos conversar com o prefeito Luciano Cartaxo a quem nós apoiamos no segundo turno da eleição de 2012 ou a possibilidade de dialogar sobre uma candidatura do PSB em João Pessoa. Se o PMDB não tiver condições de lançar candidatura própria, abriríamos esses canais de negociação”, disse.

Ele ainda defendeu o início dos debates sobre a conjuntura, apesar de não querer antecipar as discussões sobre as eleições de 2016.

“Eu tenho estimulado e penso que já é o momento da população pessoense ficar sabendo claramente que o PMDB haverá de oferecer uma candidatura à cidade, mas esse é o tempo que cada um dos dois (Manoel e Gervásio) haverão de definir”, falou.

Blog do Gordinho

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress