Ele deixou um suposto recado em meio à homenagem. “Se enganam os que creem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além do algo comum.”
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) parabenizou o filho Carlos Bolsonaro que completou 36 anos de idade, nesta sexta-feira (7). Ele disse, em texto publicado no Twitter, que “se enganam os que crêem que irão nos separar.”
Bolsonaro publicou na rede social. “Hoje é aniversário do meu segundo filho, @CarlosBolsonaro. O primeiro a aceitar o desafio de encarar os ventos das adversidades que enfrentamos até chegar aqui. Confesso que se não fosse seu intuito em tomar iniciativas e se antecipar a problemas talvez não tivéssemos chegado tão longe. Muito mais acertos que erros, Carlos sempre foi e é decisivo em nossas conversas.”
Ele deixou um suposto recado em meio à homenagem. “Se enganam os que creem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além do algo comum.”
O presidente eleito também relembrou o atentado que sofreu em Minas Gerais e disse que o filho o auxiliou desde os primeiros socorros até o hospital. “Nestes últimos tempos esteve comigo quando um simpatizante do PSOL tentou me assassinar, usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência, conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando em determinados momentos pensei no pior. Ao longo de meus 23 dias no hospital, continuou comandando minha campanha via internet, dormindo no sofá e sendo uma balança para meu estado emocional e profissional. Brincalhão, decisivo, sério e singular.”
Bolsonaro, em trecho do texto, chamou o filho Carlos de “meu Pitbull”.