O Tribunal do Júri da Comarca de Ingá reunido nesta quinta-feira (28), condenou o réu José Carlos Martins Dias, vulgo Carlinhos de Preta, pelo assassinato a facadas de Pedro Ferreira da Silva, vulgo Pedro Toureiro, crime ocorrido em novembro de 2017 na cidade de Serra Redonda.
A terceira sessão do júri deste primeiro período foi presidida pela juíza Dra. Rafaela Pereira Toni Coutinho. Tendo atuado na acusação o promotor de justiça Dr. Alcides Leite de Amorim e na defesa o itatubense defensor público, Dr. Antônio Rodrigues de Melo.
Na composição por sorteio dos sete jurados não havia nenhum da cidade de Serra Redonda, sendo todos das demais, Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte.
Confira o momento em que o réu tem conhecimento da decisão dos jurados por meio da leitura da sentença em plenário pela juíza Rafaela.
Confira a íntegra da sentença:
[pdfjs-viewer url=”https%3A%2F%2Finga-cidadao.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2019%2F02%2Fsenten%C3%A7a-carlinho-s-de-preta.pdf” viewer_width=100% viewer_height=1360px fullscreen=true download=true print=true]



