segunda-feira, agosto 18, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralSecretaria de Educação lança projeto para recuperar e doar computadores às escolas...

Secretaria de Educação lança projeto para recuperar e doar computadores às escolas em Campina Grande

A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) lança nesta quinta-feira (25), o projeto “um Computador nota 10”, que vai recuperar desktops e notebooks para serem doados às escolas da rede municipal. A ação tem como objetivo auxiliar os professores e estudantes na realização das aulas on-line.

A live será transmitida a partir das 18h no canal no Youtube “Seduc Campina”.

O projeto vai concentrar as doações nas localidades onde for identificado o maior número de estudantes ainda sem acesso às tecnologias, através de um levantamento que está sendo realizado por uma equipe da Seduc.

Na prática, qualquer pessoa pode realizar uma doação de desktops ou notebooks acessando o link (https://sites.google.com/view/umcomputadornota10). Após o acesso, o doador deve preencher o formulário e aguardar o contato da equipe que realiza o recebimento do equipamento, que será recuperado por técnicos na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O projeto acontece por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, UFCG, o Instituto Alpargatas e a empresa HP.

CLICK PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress