Processo vai decidir se a justiça estadual é competente para julgar o caso do Galo na Série C. O Supremo Tribunal de Justiça (STF) não chegou em acordo em relação ao conflito de competência das justiças estaduais, assim, a situação do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro segue indefinida, A sessão aconteceu na tarde desta terça-feira (07). A questão foi que o ministro Luís Felipe Salomão pediu visitas. O próximo julgamento está marcado para o dia 22 de agosto, porém sem certezas.
O ministro Marco Buzzi, relator do caso, votou a favor de dar à Justiça de Campina Grande o direito de decidir o rumo do processo, o que é uma boa notícia para o time campinense. Já que a juíza Ritaura Rodrigues, da 1ª Vara Cível, através de uma liminar, a participação do Galo na competição.
Brasileirão
Após confusão, o Treze foi confirmado na Série C, porém o time segue com apenas quatro pontos, ficando na penúltima colocação do Grupo A. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda pretende excluir o time paraibano do campeonato nacional.
Da Redação
WSCOM Online