terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeDestaquePrefeito Robério Burity viaja à Santa Catarina em busca de atrair investimentos...

Prefeito Robério Burity viaja à Santa Catarina em busca de atrair investimentos para Ingá e gerar empregos

Robério postou em rede social sobre seu embarque na noite desta segunda-feira (23)

O prefeito Robério Burity embarcou para o Estado de Santa Catarina a convite da direção da empresa Alumasa para uma viagem de trabalho e negócios visando mostrar o potencial que o município de Ingá possui para investimento empresarial e industrial.

O prefeito Robério costuma apresentar o Ingá como excelente oportunidade de investimento deste porte, uma vez que o município tem um posicionamento geográfico estratégico localizado praticamente às margens da transamazônica (BR 230), além de ser polo de microrregião está a caminho e próximo de grandes regiões metropolitanas consumidores como Campina Grande, João Pessoa, Recife e Natal, tem boa infraestrutura de estradas asfaltadas, potencial energético como o gasoduto que corta o município, cidade turística, boa assistência médica com UBSs e UPA e mão de obra abundante.

O prefeito tem planos de iniciar a criação de um polo industrial com oferta de incentivos fiscais por parte do município e estado a fim de atrair investimentos e absorver a mão de obra local.

Quem sabe um dia possa diminuir ou até inverter o fluxo migratório dos ingaenses para Blumenau e outras cidades catarinenses, ao invés dos trabalhadores migrarem as empresas e indústrias venham para Ingá. Vale a pena tentar. Boa sorte ao prefeito dos ingaenses.

Posteriormente o prefeito Robério também fará contato com outros grupos empresariais da Paraíba e estados vizinhos.

 

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress