domingo, maio 11, 2025
spot_imgspot_img
HomeIngá e RegiãoPrefeito Josmar estende benefícios do piso nacional aos professores da Educaçao Básica

Prefeito Josmar estende benefícios do piso nacional aos professores da Educaçao Básica

A nova gestão da Prefeitura Municipal de Itatuba demonstrou com atitude o respeito à educação básica, fazendo diferente dos antecessores, pois corrigiu uma desigualdade histórica que perdurava por várias gestões. Finalmente foi dada a atenção merecida aos Professores Contratados da Educaçao Básica, garantido a todos e todas a aplicação da Lei Federal nº 11.738/2008, que estabeleceu o Piso Nacional.

O Prefeito Constitucional Josmar Lacerda anunciou “Com muita honra anunciamos a implantação do piso nacional e seus consectários legais aos Professores e Professoras Contratadas da Educação Básica, garantindo finalmente, a igualdade para todos os professores da atenção básica, sejam efetivos, comissionados ou contratados”.

A Prefeitura Municipal de Itatuba tem a grata satisfação em anunciar que a partir da folha do mês de maio, todos os professores e professoras contratados da educação básica receberão o piso nacional do magistério, caracterizando uma importante conquista fruto do reconhecimento por parte da gestão municipal atual, do trabalho e da importância fundamental deste segmento em nosso município.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress