Por falar ainda em ingratidão, o candidato a prefeito de Ingá pelo PP Antonio de Miranda Burity, no passado mesmo com aquele famoso episódio do Gulliver, cuja vítima foi o seu próprio irmão Tarcísio Burity, o mesmo para surpresa de todos e decepção da própria família Burity, resolveu apoiar Cássio Cunha Lima, para o governo do estado.
Agora, comprovando que o lobo perde o pêlo, mas perde o vício, Antonio Burity depois de derrubar os antigos aliados de Ricardo Coutinho da direção do PSB em Ingá, colocando o próprio filho ‘Berinho’ como um dos dirigentes daquela legenda, foi longe demais, pois recentemente no comício ali realizado com a presença de Cássio, convocou o povo a sufragar o nome do senador para Governador em 2014.
Se depender de Burity, Ricardo não terá direito sequer a concorrer à própria reeleição, passando assim pelos mesmos dissabores que fez Luciano Agra passar, quando o mesmo ficou impedido de disputar aqui na capital a própria reeleição. Definitivamente Ricardo Coutinho precisa escolher melhor os seus amigos e aliados.