Home Geral Mesmo com especulações de rompimento, exoneração de Ana Claudia Vital ainda não...

Mesmo com especulações de rompimento, exoneração de Ana Claudia Vital ainda não foi publicada no Diário do Estado; ela deve se filiar ao MDB

0
171

Apesar das especulações sobre rompimento entre o senador Veneziano Vital com o governador João Azevêdo, a exoneração de Ana Claudia Vital, do cargo de secretária de Articulação Municipal, não foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (20). Ontem, Ana Claudia entregou o cargo.

Por conta disso, o senador Veneziano Vital se reuniu com o governador e aumentou a especulação do rompimento, mas segundo o secretário chefe do Governo, ex-governador e filiado ao MDB, Roberto Paulino, não se tratou sobre candidatura de Veneziano nem rompimento do partido com o governo.

Segundo Roberto Paulino, Ana Claudia deve se filiar ao MDB. Ele quis com naturalidade a entrega do cargo. ” A saída da secretária é um fato normal porque ela vai disputar um mandato e ela precisa ter tempo de se articular, procurando fortalecer tanto a candidatura dela e da própria legenda. Creio e tenho certeza que vai disputar pelo MDB”, revelou em conversa com o ClickPB.

ClickPB

Comente usando o Facebook