Um jovem de 19, identificado como Ramon Vagner da Silva Nascimento, anos morreu e a filha dele, um bebê de um ano, ficou gravemente ferida após um homem invadir a residência da família na noite desta terça-feira (27) e atirar contra as vítimas, em João Pessoa. A Polícia Militar informou que o suspeito de matar o rapaz e atirar na filha dele entrou na casa mascarado e já atirando. Ele fugiu logo, em seguida.
O crime foi registrado por volta das 18h, no bairro Alto do Mateus.
As vítimas foram socorridas para O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde Ramon Vagner recebeu os primeiros atendimentos mas não resistiu.
A bebê passou por procedimentos e segue internada no Hospital, na UTI pediátrica, com quadro clínico grave.
O delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, disse à imprensa que a família se preparava para ir à igreja quando o homem invadiu a casa.
“O casal estava se preparando para ir à igreja quando foi surpreendido por um indivíduo armado, mascarado, que entrou na casa. Uma criança de sete anos estava na sala com a bebê de um ano quando presenciou a entrada busca desse sujeito e saiu correndo para avisar ao pai. Foi nesse momento que o suspeito atirou e atingiu a bebê. Em seguida ele entrou no quarto e atirou mais vezes, com pelo menos quatro tiros atingindo o pai. Em seguida ele fugiu”, disse o delegado.
O delegado disse que já ouviu familiares, incluindo a esposa do rapaz, mas informou que inicialmente não existe nenhum fato da vida pessoal do jovem que pode ter motivado o crime.
Disse, contudo, que já tem um suspeito. “Estamos trabalhando para saber a localização deste indivíduo e fazer a elucidação do caso”, completou.
Parlamento PB