Ao ser entrevistado pelo programa Arapuan Verdade, Queiroz disse que recebeu o valor e entrou em contato para fazer a devolução da quantia.
O pastor e advogado Sérgio Queiroz (PRTB), candidato ao Senado Federal pela Paraíba, recebeu mais de R$ 50 mil em honorários advocatícios de forma indevida, por parte da Advocacia-Geral da União. A informação foi divulgada no fim da manha de hoje (28), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
Conforme apurou o ClickPB, as informações constam no Portal da Transparência , sendo depositados mais de R$ 11 mil mensalmente entre março e agosto de 2022. Ao ser entrevistado pelo Arapuan Verdade, Queiroz disse que recebeu o valor e entrou em contato para fazer a devolução da quantia. “Eu entrei em contato para fazer a devolução e essa devolução ela vai ser feita de duras maneiras” explicou.
Segundo o candidato, caso ele ganhe a disputa ao senado o valor será devolvido integralmente. Porém caso não consiga ser eleito para o senatório “o valor que [me]foi antecipado de honorários durante o período da licença será descontado das parcelas que me serão pagas posteriormente, no meu exercício de Procurador da Fazenda Eleitoral”, detalhou Sérgio.
Confira a informação que consta no Portal da Transparência:

Confira a concessão de licença do candidato, em razão das eleições 2022:

ClickPB