O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) comemorou na manhã desta sexta-feira (07) a adesão do senador Veneziano (MDB) à sua candidatura no segundo turno e declarou que esta união servirá para mudar a realidade do Estado. “A Paraíba vai conhecer os frutos dessa aliança que se estabelece nesse instante. A Paraíba vai conhecer o resultado de um coletivo que se une para oferecer ao nosso estado algo melhor”, declarou Pedro conforme acompanhou o ClickPB em entrevista coletiva.
Pedro Cunha Lima ainda comentou que o povo paraibano levou às urnas a mensagem de desejo de mudança. Ele continuou dizendo ainda que, para uma efetiva mudança, existe a necessidade de unir pessoas com o mesmo objetivo.
“Fico muito honrado de poder representar todo esse coletivo para que a partir do ano que vem a gente possa iniciar o momento mais importante, relevante dessa história, a gente possa mudar uma realidade”, disse Pedro Cunha Lima. “Tem uma frase que diz que nada é mais forte do que uma ideia cujo tempo chegou. Chegou o tempo de atender e eu sinto isso no olhar, sobretudo quando ando nas comunidades. Chegou o tempo de atender a uma mudança real, profunda”, completou o deputado, conforme acompanhou o ClickPB.
Pedro comemorou ainda o movimento que está acontecendo com lideranças se unindo em prol de sua candidatura a governador. “Você se incorpora e fortalece esse movimento. Faremos um governo colaborativo”, falou dirigindo-se a Veneziano. O candidato tucano se comprometeu também a incorporar as principais causas defendidas pelo emedebista, como a construção do Hospital de Trauma do Sertão, do terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco, a duplicação da BR-230 e o combate à fome.
Mesmo sem declarar apoio ou adesão a nenhum candidato à presidência, Pedro reconheceu que haverá a necessidade de articulação com o Governo Federal. “Sei que vou contar com parceiros para cumprir com essa missão”, declarou Pedro Cunha Lima.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (07) na sede do MDB em João Pessoa. Veneziano declarou sua adesão à candidatura de Pedro Cunha Lima para governador no segundo turno. Mesmo sendo opositores históricos em Campina Grande e na Paraíba, Veneziano optou pela aliança no segundo turno com o PSDB dos Cunha Lima como forma de fortalecer a oposição a João Azevêdo.
ClickPB