A prisão foi graças a uma investigação que teve início há dois meses.
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), apreendeu na manhã desta sexta-feira, (9), seis quilos de maconha, cinco quilos de cocaína, uma prensa hidráulica, balança, caderno de anotações para o tráfico e a quantia de R$ 18 mil. Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas.
- Polícia apreende mais de 50 papelotes de maconha e 12 pedras de crack na Zona Sul de João Pessoa
- Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Guarabira
- Mulher é presa com três quilos de cocaína colados ao corpo no aeroporto Castro Pinto
- Operação Hidra prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa e Conde; mãe do chefe da quadrilha está entre os presos
A ação aconteceu no bairro Muçumagro, em João Pessoa. A prisão foi graças a uma investigação que teve início há dois meses. A operação deflagrada nesta manhã, após os policiais descobrirem que o alvo principal dos investigadores estava no local.
“Trata-se de um laboratório de drogas que estava sendo monitorado por nossas equipes. Tanto o proprietário do material, que era o nosso alvo, como um dos sus ajudantes, confessaram o crime”, disse o delegado Diego Beltrão, da DRACO.
De acordo com as informações apuradas durante a investigação, com um quilo de cocaína adquirida a organização criminosa transforma em três quilos de entorpecentes, rendendo, assim, mais lucros para os traficantes.
A droga apreendida será examinada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). As prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar audiência de custódia referente ao caso.
ClickPB