terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
HomeGeralRômulo admite hipótese de Ricardo Marcelo se candidatar ao Senado na chapa...

Rômulo admite hipótese de Ricardo Marcelo se candidatar ao Senado na chapa de RC em 2014

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), admitiu, nesta quinta-feira (1), em João Pessoa, a possibilidade do deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), atual presidente da Assembleia Legislativa, disputar o mandato de senador em 2014 na chapa  encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).“Claro quem sim”, respondeu taxativo o vice-governador, ao ser indagado sobre a possibilidade de Ricardo Marcelo disputar o Senado na chapa Ricardo Coutinho-Rômulo Gouveia.

Para Rômulo, Ricardo Marcelo tem todas as credenciais para integrar a chapa majoritária do seu grupo político. “Ricardo Marcelo é um dos políticos mais influentes da Paraíba na atualidade. Além disso, ele preside a legenda que possui o maior número de deputados na Assembleia Legislativa”, enfatizou o vice-governador e atual presidente do PSD no Estado.

Embora ainda não tenha se manifestado publicamente, o deputado Ricardo Marcelo tem confessado o desejo de concorrer ao Senado Federal pela Paraíba em 2014. Também pleiteiam a vaga atualmente ocupada pelo tucano Cícero Lucena, os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Luiz Couto (PT), além do ex-senador Wilson Santiago (PMDB).

As declarações de Rômulo foram dadas na Rádio Paraíba FM.

Paraíba Já

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress