O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve reunido nesta quarta-feira (07) com o vice-prefeito eleito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS). Segundo o tucano, o encontro entre os dois não foi para tratar de temas políticos, apenas para discutir prioridades para a capital paraibana.
Durante entrevista concedida ao programa radiofônico Correio Debate, da rádio Correio FM, Cássio também comentou sobre a possibilidade de subir no mesmo palanque do ex-governador José Maranhão (PMDB) nas eleições de 2014. O parlamentar disse que, diante das diferenças entre ele e o peemedebista, não existe como esse fato acontecer.
“Não faço política em caráter pessoal, mas todo mundo sabe das minhas diferenças com Zé Maranhão e diante dessas diferenças não vejo a possibilidade de estar num mesmo palanque dele no futuro”, desabafou Cássio acrescentando que uma possível aliança entre PMDB e PSB deve ser discutida entre o governador Ricardo Coutinho e Maranhão.
Na entrevista, o tucano também falou das especulações sobre sua possível candidatura para o governo do estado no próximo pleito. O senador negou que tenha a intenção de disputar o cargo de Chefe do Executivo em 2014 e disse, ainda, que por não ter esse intuito sequer vai consultar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para saber sobre a validade de sua candidatura.
“Qualquer coisa que eu diga a esse respeito pode ser interpretada como se eu quisesse me candidatar em 2014 e eu não quero. Na minha opinião eu posso ser candidato, mas quem pode ter certeza disso é o TSE”, ressaltou.
Fonte: políticapb