sexta-feira, maio 9, 2025
spot_imgspot_img
HomeGeralEsporteNacional de Patos e Sousa avançam na Série D com 90% de...

Nacional de Patos e Sousa avançam na Série D com 90% de aproveitamento como mandantes

Os dois representantes paraibanos na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Nacional de Patos e Sousa, estão com muita moral na competição quando o assunto é jogar dentro de casa. O Canário do Sertão e o Dinossauro acumularam 90,47% de aproveitamento atuando como mandantes.

Nacional de Patos x Pacajus, José Cavalcanti
Foto: Izabel Rodrigues / ge

Nacional de Patos e Sousa terminaram a 1ª fase invictos. Cada um alcançou seis vitórias e apenas um empate. No José Cavalcanti, apenas o Santa Cruz tirou pontos do Canário do Sertão. Já no Marizão, o responsável por frear as vitórias do Dinossauro foi o Potiguar de Mossoró. Os bons aproveitamentos em seus domínios renderam aos clubes as duas melhores campanhas do Grupo 3 da Série D.

Nas duas vezes que se enfrentaram na competição, Nacional de Patos e Sousa fizeram o seu dever de casa. 1 a 0 para o Naça no José Cavalcanti, no 1º turno. Já no returno, o mesmo resultado, mas a favor do Dino, no Marizão.

Sousa x Potiguar Série D

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress