Os vereadores do município de Conde se reúnem em sessão extraordinária, nesta terça-feira (10), às 14h, para votar o pedido de licença de Flávio Melo, conhecido por Flávio Cabaré. Como verificou o ClickPB, o parlamentar vai se afastar do Legislativo após ser denunciado por uma adolescente que teria sido estuprada por ele.
A Câmara Municipal deve dar posse ao suplente Ednaldo Barbosa da Silva (PSB), que já foi convocado.
A licença de Flávio Cabaré será sem remuneração, segundo informou o presidente da Câmara, Luzimar Nunes de Oliveira.
Em nota, o presidente disse que está aguardando as investigações da polícia sobre o caso. “Salientamos ainda que, aguardamos as autoridades policiais e o Poder Judiciário quanto a apuração dos fatos envolvendo o Parlamentar para que possam ser esclarecidas a sociedade”.
No dia 5 de outubro, a mãe de uma adolescente de 14 anos denunciou Flávio Cabaré por estupro e oferecimento de dinheiro para manter novas relações sexuais contra a menor de idade. O caso foi denunciado à Polícia Civil e a própria adolescente gravou o que seria um oferecimento de dinheiro para que os dois voltassem a manter relações sexuais.
Saiba mais:
- Vereador de Conde é acusado de estupro contra adolescente; ele foi gravado oferecendo dinheiro para novas relações sexuais
- Delegada ouve vítima e testemunhas e colhe provas contra vereador suspeito de estupro em Conde
- Vereador de Conde diz que é vítima de “fatos distorcidos” e quer colaborar com investigação após denúncia de estupro
ClickPB